Saturday, January 19, 2008

Roberto Carlos : "Cama e mesa"

Duration: 03:47 minutes
Upload Time: 2007-05-09 10:24:03
User: henryross2007
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Tags:

roberto  carlos;  henryross  

Description:

Roberto Carlos canta a música "Cama e mesa" no RC Especial de 1984. Blog do Rei... http://robertocarlos-internacional.blogspot.com/ Eu quero ser sua canção, eu quero ser seu tom Me esfregar na sua boca, ser o seu batom O sabonete que te alisa embaixo do chuveiro A toalha que desliza no seu corpo inteiro Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira Pra te beijar durante o tempo que você dormir Eu quero ser o sol que entra no seu quarto adentro Te acordar devagarinho, te fazer sorrir Quero estar na maciez do toque dos seus dedos E entrar na intimidade desses seus segredos Quero ser a coisa boa, liberada ou proibida Tudo em sua vida Eu quero que você me dê o que você quiser Quero te dar tudo que um homem dá pra uma mulher E além de todo esse carinho que você me faz Fico imaginando coisas, quero sempre mais Você é o doce que eu mais gosto Meu café completo, a bebida preferida e o prato predileto Eu como e bebo do melhor e não tenho hora certa De manhã, de tarde, à noite, não faço dieta Esse amor que alimenta minha fantasia É meu sonho, minha festa, é minha alegria A comida mais gostosa, o perfume e a bebida Tudo em minha vida Todo homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe Mas o homem que sabe o que quer E se apaixona por uma mulher Ele faz desse amor sua vida A comida, a bebida, na justa medida O homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe Mas o homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe Mas o homem que sabe o que quer E se apaixona por uma mulher Ele faz desse amor sua vida A comida, a bebida, na justa medida.

Comments

carlosatoche ::: Favorites  2007-11-19 19:24:22

é certo.. Roberto Carlos está muito contento neste video, a gente se alegra com só vê-lo. Muito obrigado pelo video
__________________________________________________
solidskatepark ::: Favorites  2007-10-10 14:31:30

roberto e' o rei...
__________________________________________________
joseeduardomoreira ::: Favorites  2007-08-11 12:38:37

muito bom esse som me lembra minha infancia brigadaw por ter postado
__________________________________________________
delfinacasaretto ::: Favorites  2007-07-20 01:32:44

en este video se le ve tan feliz. Contagia su alegria. Muchas gracias por poner una sonrisa en cara. Es una de mis canciones favoritas. Muchas de mis canciones favoritas son de Roberto Carlos.
__________________________________________________

Other Video Blog Entries

Glad
Skokinarciarskie.pl - B. E. Romören, Predazzo, 12.01.2008
Phantom of the Opera - Prima Donna
shaman king 32 español latino 1 de 2
Enrico Pace plays Liszt - Sonetto 104 del Petrarca
How to Make a Door Explode
Sabaton - Stalingrad
My crawling video by linkin park
McFly - Star Girl (Verison 3)
Receita Torta de Morango (parte 2)
Lord Of The Rings: Shadows of Angmar Exclusives!
Jay-Z - Brooklyn High
Cody dancing in Iraq
Chord on Blues Present: You Have Died of Dysentery (Part 2)
Happy New Year from Times Square ! For each of you!
En clase
Government for non-dummies VII.
WWE Raw theme song
Averal get crunk
Pusat 4.Bölüm Fragman


 

No comments: